Produtos
Rações
Sertaneja Pré-Parto Aniônica
Indicação
Ração para vacas de leite no período de pré-parto.
Características
Ração com 22% de proteína bruta. Possui composição mineral adequada para atingir DCAD de dietas entre -50 a -150/Kg de matéria seca, tecnicamente indicado em dietas aniônicas para esta fase.
Possui altos níveis de vitaminas recomendados para esta fase
Possui aditivos antioxidantes
Possui Leveduras Vivas e Probiótico
Possui minerais orgânicos e Biotina
Possui palatabilizante
Possui Monensina Sódica e óleos Essenciais
Principais Benefícios
A preparação da vaca para a lactação através de um correto manejo de pré-parto proporciona:
Redução da ocorrência dos Distúrbios Metabólicos pós-parto, entre eles, Hipocalcemia clínica e sub-clínica, retenção de placenta, Cetose, entre outros
Mais saúde para a vaca em toda a lactação
Aumento do consumo e da produção de leite durante toda a lactação
Melhora na performance reprodutiva das vacas
Modo de Usar
O pré-parto é o período de 21 dias até o momento do parto. Esta fase é considerada o início da lactação e exige cuidados muito especiais, que influenciam diretamente na produção desta lactação. O primeiro passo é separar as vacas neste período em um piquete apropriado coberto de pastagem sem adubação, ou sem pasto, com fonte de sombra e água de boa qualidade. Fornecer 4kg de ração por dia para vacas de raças grandes (holandesa, pardo suíço, simental), e 3kg por dia para vacas de raças médias (Jersey). Fornecer o produto com silagem de milho de boa qualidade e feno. Manter oferta de alimento para estes animais durante todo o dia. Não fornecer nenhum tipo de suplemento mineral adicional, pois a ração já atende toda a exigência dos animais para esta fase.
Todos os direitos reservados.
© Copyright 2014 Rações Sertaneja